sexta-feira, 25 de julho de 2008

PETA + ALF = Terrorismo

Em pleno 2008 sec XXI e apesar de já ter visto e ouvido muita coisa!
Uma coisa que me assusta realmente são os grupos extremistas!
Se por si só já são uma ameaça quando são legais ainda mais me assusta!

Neste caso em particular vou Falar da "PETA - People for the Ethical Treatment of Animals".
É talves a maior organização de "suposta" defesa dos animais!
Á muito tempo que a Peta já se afastou daquilo que defende, agora são uma organização muito perigosa e terrorista quase como uma religião.

A Peta defende a total libertação animal!!!!!!

Bem acho que é mais ou menos consensual que as pessoas gostem de animais e não gostem de ver animais sofrer e queiram minimizar o sofrimentos dos animais.
O que a Peta faz e deturpar as ideias das pessoas!

Agora pergunto Total libertação animal?

Pois é acabaram os cãozinhos, gatinhos, periquito, peixes dourados e os cães de guia para os cegos.
Aqueles sacanas dos cegos que torturam os animais e os exploram!

Entre o monte de atrocidades que eles cometem e dizem vou enumerar algumas.

Citando um activista da peta “violência e não-violência não são princípios morais, são tácticas” só isto diz tudo.

Outro grupo de activistas anónimos é a "ALF - Animal Liberation Front" este é o que comete os crimes pela Peta!
Falando de violencia ou melhor tácticas Rodney Coronado, fez explodir um laboratório de pesquisa de uma Universidade estatal de Michigan (EUA) e confessou publicamente ter executado pelo menos outros 6 crimes em nome da defesa dos animais.
Actualmente Rodney é presença comum em vários congressos de direitos animais, onde basicamente sobe ao palco e ensina às pessoas como construir bombas! O pior é que anda pelas escolas e universidades a ensinar aos miúdos a construir bombas incendiárias e cocktails molotov sob a protecção da PETA!

Apesar de a Peta não assumir publicamente envolvimento com a Alf a presidente da Peta Ingrid Newkirk descreveu publicamente Rodney como “… a fine young man”.
Como a Peta é uma organização isenta de imposto têm de declarar publicamente as suas despesas. E...em 1995 a Peta gastou 45200 dólares no comité de suporte a Rodney Coronado e ainda existe um suposto “empréstimo” de 25000 dólares a Ray Coronado, pai de Rodney Coronado (provavelmente para ele levar a cabo outros actos terroristas).

Gary Yurovsky é outro criminoso que passou algum tempo numa prisão de alta segurança por actos terroristas, e que também percorre escolas e universidades em palestras.
E que diz coisa lindas como “Eu fui preso 13 vezes por actos aleatórios de caridade e compaixão, seguindo as pisadas de Martin Luther King, Mahatma Gandhi, Nelson Mandela e Jesus…”.

Até o Dr. Ray Greek, antigo orador da PETA, afastou-se da organização porque a acha “assustadora”!

Falando de contas logo a seguir ao “Disfarce da Lady Alface” (eu pensava que o dinheiro era para salvar animais e não para disfarces de Carnaval), está uma referência a uma arca frigorífica no valor de 9370 dólares.
Uma arca frigorifica de 9370 dólares é uma arca do tamanho de uma sala. Para que querem uma arca tão grande?
Não deve ser para guardar carne.
Será que é para guardar os cadáveres?
“…às vezes a única opção para alguns animais é colocá-los a dormir para sempre.”, palavras da própria presidente da PETA, Ingrid Newkirk.

A PETA e a ALF opõem-se veemente à utilização de animais na pesquisa médica.
Ora bem a verdade é que sem animais simplesmente não existe pesquisa médica! (Para a PETA isso não é problema porque eles não gostam de humanos mas apenas de animais). Se parássemos neste preciso momento de utilizar animais na pesquisa médica, 80 a 85% dessas pesquisas ficariam estagnadas. Sem animais não há pesquisa biomédica, sem pesquisa biomédica não há medicamentos e cirurgias.
Por ironia do destino, Mary Beth Sweetland a antiga vice-presidente da PETA sofre de diabetes tipo A, ela tem de tomar diariamente insulina para se manter viva.
O que é Mary Beth Sweetland tem a dizer sobre isto? Aqui vai: “Admito que os meus medicamentos ainda contêm alguns produtos animais… Eu não me vejo como uma hipócrita. Eu preciso da minha vida para lutar pelos direitos animais”.LOL

Aqui vai uma curta lista de curas, procedimentos e vacinas desenvolvidas com o auxílio da pesquisa médica em animais durante o século XX, sem as quais milhões de pessoas já teriam morrido:

Vacinas:
Antrax
Varicela
Sarampo
Cólera
Difteria
Gripe
Influenza B
Hepatite A e B
Rubéola
Papeira
Poliomielite
Raiva
Varíola
Tétano
Tosse convulsa
Febre amarela

Medicamentos:
Insulina
Penicilina
Streptomicina
Drogas anti-inflamatórias
Anestésicos
Anticoagulantes
Quimioterapia
Ciclosporina

Máquinas:
Pacemakers
Coração artificial
Anca artificial
Joelho artificial

Procedimentos:
Angioplastia
Transplante de coração
Transplante de rins
Transplante de fígado
Transplante de córneas

Para concluir em grande:
Durante o ano de 2006, a PETA “salvou” 3061 animais de estimação e matou 2981! Isso dá um total de 80 animais que conseguíram sobreviver à PETA! A PETA matou 97 % dos animais que ela diz ter salvado! Se a PETA não ajuda os humanos, nem sequer os animais, o que é que esta gente quer? É apenas uma religião fundada por uma lunática megalomaníaca, vulgo Ingrid Newkirk!

Estas organizações só dão mau nome ás organizações que realmente tentam fazer alguma coisa pelos animais.
Antes de darem seja o que for analizem bem porque estarem a dar e pensar que estão a praticar o bem mas só dão força a grupos terroristas disfarçados.

Site Oficial da Peta:www.peta.org

Site Oficial da ALF:www.animalliberationfront.com

Site Oficial Contra a Peta:www.petakillsanimals.com

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, mais vale extremismo a favor dos animais do que contra. Já se viu que os extremismos não se combatem à defesa

Redrum disse...

Sr. anónimo!
Vendo por essa ordem de ideias vai acabar por existir outro grupo que vai começar atacar a Peta que é grupo de extremistas!
Como é caso de já haver muita gente contra a Peta!
No fim de contas chegamos à conclusão violência gera violência.
E nós queremos é acabar com a violência tanto para com os animais como para com as pessoas.
Estes casos têm de ser denunciados para não tomar percussões maiores!
Não é num clima de ódio uns pelos outros que o mundo evolui.

Anónimo disse...

concordo que deve-se parar a violência de parte a parte mas, com a informação que existem na actualidade como é possivel ainda haver uma indústria de peles muito lucrativa e saudável e caça a espécies em vias de extinção nomeadamente no caso do Japão? Nestes casos já não há nada para argumentar e discutir: tem de haver acções que podem ser consideradas de extremistas, para as combater. De notar que, por exemplo, a indústria de peles é um cancro da humanidade, mostrando graves problemas mentais em muitas pessoas. De salientar que até compreendo quem defende os direitos dos animais com radicalismos nesses casos. A solução para o problema está na educação eficiente principalmente das crianças porque nos adultos: "burro velho não aprende línguas".

PS: Já agora como conseguiu obter essas informações das palestras, citações dos membros, numeros como 80% da pesquisa medica estagnava, etc. são precisas fontes ou investigação própria para tornar o texto mais credível.

cumprimentos

Anónimo disse...

Apesar de não concordar que a Peta odeie pessoas, não deixo de me identificar com esse ponto de vista.
Eu odeio pessoas e neste momento, odeio muito a sua pessoa, o ser humano medíocre que certamente é. Só o pode ser, depois de escrever o que escreveu.

Nem tenho muito mais palavras para a ignorância que mostra ter.



Só tenho uma coisa a dizer acerca deste seu post e é:



VÁ-SE FODER E MORRA!

Redrum disse...

Eu sou ignorante?
Lol essa é boa especialmente para uma pessoa que diz e passo a citar "VÁ-SE FODER E MORRA!" como argumento.
Ora bem apesar de não ser um argumento muito elaborado e de ser ignorante acho que tenho capacidade de responder a ele.
Vou aceitar o concelho e vou foder de preferência com uma gaja de boa apresentação e quanto a morrer também não posso fugir à morte só a quero adiar uns anitos quantos mais melhor.
Falando mais a sério, eu acredito na humanidade somos capazes de grandes coisas, mas a maior parte das vezes usamos erradamente essas capacidades.
Neste caso concreto de associações de direitos dos animais são uma grande farça não falo porque me apetece mas porque até tenho conhecimento de algumas coisas.
O meu pai à uns anos atrás criou uma firma de transporte de animais tipo taxi onde transportava animais para clínicas, tosquias, etc...
Foi o primeiro em Portugal a criar um negócio deste género e trabalho com associações nomeadamente a associação dos amigos dos animais do Porto.
E sei de cada história, a dona da associação mandava abater muitos cães e fazia muitas jogadas.
Claro que eles ajudam animais recolhem cãezinho abandonados e conseguem arranjar donos para eles mas aquilo não passa de um negócio como outro qualquer.
Continuando a peta movimenta milhões e é a associação maior do ramo e o pior é que é dirigido por uma lunática.
É preciso ter cuidado com tudo o que se vê, as petições que se assina e o dinheiro que se doa ás vezes na boas intenções escondem coisas terríveis.
Quanto a provas não tenho tempo nem paciência para organizar provas numa guerra que nem sequer é minha.
Já deixei o link para uma pagina anti peta que têm algumas provas.
Deixo também um artigo que descobri num blog bastante interessante e que têm mais algumas provas:
http://nporca.blogspot.com/2008/07/os-podres-da-peta-as-provas.html
Para concluir os animais não querem direitos só querem que os deixem em paz, aliás os direitos não dão liberdade a ninguém só tiram a liberdade e não vamos tirar aquilo que os animais têm de melhor que é a sua liberdade.
Deixem os animais em Paz eles não precisam que lhes façamos mal nem da nossa falsa protecção!

Santos disse...

Todas as organizações terroristas têm a sua doutrina. No caso dos extremistas islâmicos, estes justificam os seus actos com o Alcorão. Não acredito que o profeta Maomé fosse um terrorista mas tenho a certeza que a Al-Qaeda é uma organização terrorista que usa as palavras escritas por Maomé para justificar os seus actos bárbaros.

A ALF e ELF são organizações terroristas que utilizam as palavras e ensinamentos de grandes homens como Mahatma Gandhi e a sua religião para justificarem os seus actos.

Estas organizações são constituídas de gente demente que olha para um animal como se de uma pessoa se tratasse. Têm actos considerados "corajosos" pelos seus seguidores como libertar galinhas ou perus, como se de prisioneiros de Guantânamo se tratassem. Também costumam explodir laboratórios de pesquisa Animal (fica aqui um sério aviso para o biotério da Azambuja).


São perigosos e não se podem ter em consideração, assim como não se pode ter em consideração as seitas qu de lunáticos que os apoiam. Essas seitas são a PETA e os seus seguidores por todo o Mundo, como a Associação Animal!

Artur Barz disse...

A logica desses vegans funciona assim:

"Eu odeio pessoas, logo, devo matá-las"

Bom, deveria colocar outra conclusão para este argumento...

"Eu odeio pessoas. Eu devo matá-las. Depois disso eu devo me matar por q eu sou um ser humano"

Só se é claro, o intento deles é chegar a uma harmonia entre o humano e o animal, e para isto, é preciso eliminar apenas aqueles que representam um atraso e um obstaculo para atingir este objetivo. Assim, não precisariam recorrer a injustificaveis suicidios em massa...