quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Motorhead : Ace os Spades

O meu blog já fez um ano dia 10 de Outubro eu nem me lembrei!
Para assinalar a data tive a pensar o no que haveria de postar...pensei...pensei...pensei!
E só podia postar uma coisa, o álbum que têm o nome do meu blog!
Agradeço ás pessoas que visitam o meu blog e dão-me apoio para continuar.
E comentem para eu ter feedback á cerca daquilo que posto e sobre o que os visitantes gostariam mais de ver no blog, ou então atirem pedras(lol), mas reajam.
Fica aí o álbum histórico da banda também histórica.



Banda: Motorhead
Album: Ace os Spades
Ano: 1980
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
1 - Ace of Spades
2 - Love Me Like a Reptile
3 - Shoot You in the Back
4 - Live to Win
5 - Fast and Loose
6 - (We Are) The Road Crew
7 - Fire Fire
8 - Jailbait
9 - Dance
10 - Bite the Bullet
11 - The Chase Is Better Than the Catch
12 - The Hammer
Bonus
13 - Dirty Love
14 - Please Don't Touch
15 - Emergency

Site Oficial:www.imotorhead.com

Download (via Rapidshare)

E como não quero que vos falte nada fica aí as covers:
Download (via Rapidshare)

2 comentários:

Unknown disse...

Cara, parabéns pelo seu blog, excelente, bonito e cultural. Cultural sim pois muita gente nem conhece esses maravilhosos sons que vc posta aqui, além de ajudar a muitas pessoas que não podem comprar cds vc também ajuda com cultura, revivendo e disponibilizando, obras primas como Ace of Spades, disco de uma banda que nem há o que dizer, além de o Lemão e foda.
Chega de falação e parabéns de novo, bang your heads people.

xitooo disse...

bem, é só pra dizer k os kreator vão estar no porto em janeiro....
parabens pelo site é 1 dos meus favoritos.
inté.