terça-feira, 25 de novembro de 2008

Saxon : Into the Labyrinth

Eu hoje estou um mãos largas e tenho mais uma novidade para vocês.
Mais um álbum que sai para o ano mais precisamente dia 12 de Janeiro.
O regresso dos Saxon mais uma vez eles mostras que são das principais bandas da NWOBHM com tantos anos e a musica deles continua muito boa e de alto nível!
As musicas estão com os nomes correctos eu corrigi porque as versões que andam para aí têm os nomes das ultimas musicas trocadas.
De resto espero que gostem da nova roupagem do blog obra do novo colaborador, ficamos a aguardar os posts dele!



Banda: Saxon
Album: Into the Labyrinth
Ano: 2009
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
01. State Of Grace
02. Need For Speed
03. Let Me Feel Your Power
04. Red Star Falling
05. I've Got To Rock (To Stay Alive)
06. If I Was You (Album Version)
07. Going Nowhere Fast
08. Ashes To Ashes
09. Empire Rising
10. Atila The Hun

Site Oficial:www.saxon747.com

Download (via Rapidshare)

1 comentário:

VinSwale disse...

não precisas aguardar mais. ;)