sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Raven : Mad (ep)

Um colega meu lá do ginásio emprestou-me um vinil dos Raven, eu desconhecia a banda por completo quando pus o vinil a tocar gostei muito do som.
Só que o vinil já estava um bocado gasto e as musicas faziam um pouco de ruído como é normal. Então fui procura-lo na net e descobri que este ep só saiu em vinil e é muito difícil de arranjar na net. Depois de buscas exaustivas lá encontrei o raio do ep com qualidade e não precisei de ripar o vinil.
Deixo-vos ai então o Ep Mad.
Para referencia os Raven são uma banda associada ao movimento New Wave of British Heavy Metal.



Banda: Raven
Album: Mad (Ep)
Ano: 1986
Mp3 @ 192 kbps

Alinhamento:
1 - Speed of the Reflex
2 - Do or Die
3 - How Did Ya Get So Crazy
4 - Seen It on the T.V.
5 - Gimmie Just a Little

Site Oficial: www.ravenlunatics.com

Download (via Rapidshare)

1 comentário:

Yazalde 70 disse...

Lembro-me bem deste EP na altura
que saiu, as primeiras duas faixas
são mesmo do melhor para quem esteja
com vontade de deslocar o pescoço, já
vi gente ir parar ao hospital por menos.
Sem duvida o melhor trabalho deles,
Boa escolha Redrum.