quinta-feira, 25 de setembro de 2008

New Thrash Old School

Têm surgido algumas bandas novas a fazer thrash old School em que 2 delas passaram pelo Metal point.
E como não poderia deixar de ser eu fui ver!
Foram os Gama Bomb e os Bonded By Blood na tour está também os Sworn Amongst.
A representação nacional teve a cargo dos Alcoholocaust e dos Mr. Miyagi.

A abrir a noite estiveram os Mr. Miyagi uma banda punk/hardcore de viana do Castelo foi um concerto com muito barulho e pouco conteúdo banda que pouco me chamou a atenção.
My Space:www.myspace.com/mrmiyagivc

Depois subiram ao palco os Alcoholocaust que já os tinha visto aqui.
O concerto não foi muito diferente é "Brigada Anti Góticos","Brigada Anti Posers","Álcool e Metal", etc....
Aliás são os temas da banda Thrash e álcool.
My Space:www.myspace.com/thrashalcoholicmetal

A 3ª banda a tocar foram os Sworn Amongst uma banda de Grooving Melodic Thrash Metal devido as maravilhas da internet havia lá uma pessoa que conhecia a musica dele que era eu!
Deram um bom concerto apesar da pouca aderência do publico derivado a serem uma banda só com um álbum laçado à muito pouco tempo.



Banda: Sworn Amongst
Album: And So It Begins
Ano: 2008
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
1 - And So It Begins
2 - The Rules Of Engagement
3 - Herodotus
4 - Blind Faith
5 - Drive
6 - Unleash The Power
7 - Lord Of War
8 - The Wait
9 - No Turning Back
10 - Rejection

Site Oficial:www.swornamongst.co.uk

Download (via Rapidshare)

A 4ª banda foram os fantásticos Bonded By Blood e que concerto estrondoso. foi o concerto da noite com mais aderência por parte do publico e tocaram pérolas como a "Immortal Life","Feed the Beast","The Evil Within" e a musica das tartarugas ninja!
Muito bom eles são mesmo uma das novas promessas do Thrash.
Podem ver os álbuns deles nos arquivos do meu blog (aqui).

A fechar a noite estiveram os Gama Bomb e outro concerto de grande nível alta thrashalhada.
Tocaram as minhas 2 preferidas deles "Evil Voices" e a "Final Fight".



Banda: Gama Bomb
Album: Citizen Brain
Ano: 2008
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
1 - Zombie Blood Nightmare
2 - Evil Voices
3 - Final Fight
4 - Time Crime
5 - Global Warming
6 - OCP
7 - Hammer Slammer
8 - Sentenced to Thrash
9 - Zombi Brew
10 - Hell Trucker
11 - Return of the Technodrome
12 - Thrashaholic
13 - In the Court of General Zod
14 - Space Invaders
15 - Bullet Belt

Site Oficial:www.gamabomb.com

Download (via Rapidshare)

Resumindo foi uma noite muito bem passada em que sai todo partido do mosh!
Depois dos concertos o baterista dos Sworn Amongst viu que eu curti o concerto deles e veio ter comigo com cds da sua banda estavam á venda por 10€, então eu lhe mostrei que tinha o album no meu mp3 mas não era original porque está fodido de dinheiro e tenho um filho pequeno para sustentar, então ele deu-me o cd e disse-me para aparecer a próxima vez que vierem tocar a portugal.
Atitudes destas são de louvar e é precisamente o espírito deste blog dar a conhecer musica a toda a gente.
De resto depois ainda bebi cerveja com o baixista de Bonded By Blood que classificou a Super Bock como "Good Beer".

Sem comentários: