terça-feira, 9 de setembro de 2008

Guia dos movimentos de musculação (2ª Edição)

Eu tenho 5 paixões na minha vida!
O meu filho, musica, sexo, cerveja e culturismo.
Hoje vou postar à cerca da minha ultima paixão o culturismo.
Não me vou por a falar à cerca deste assunto se não ficaria aqui um texto muito extenso, em vez disso vou postar um e-book que me ajudou muito no inicio da pratica deste desporto, trata-se um guia dos exercícios que se pratica na musculação e o respectivo que grupo muscular que esse exercício trabalha.



Download (via Rapidshare)

4 comentários:

Unknown disse...

Esse livro é excelente! recomendo a todos!
\m/ HORNS UP \m/

Anónimo disse...

culturismo é para gays!

Redrum disse...

Assim como os comentários inúteis em blogs é para gays!

Anónimo disse...

tenho a primeira ediçao ;)

tudo muito bem explicado... se esta for como a primeira recomendo ;)