terça-feira, 9 de junho de 2009

Emperor : Prometheus - The Discipline of Fire & Demise

Como não tenho ligado muito ao blog e desta vez é mesmo por falta de paciência.
Hoje compenso com o máximo de posts que tiver tempo para fazer e prometo começar a postar mais regularmente.
Deixo um dos meus álbum preferidos de todos os tempos.
Os Emperor são uma banda de Black Metal Norueguesa formada em 1991, entretanto ao verem o movimento nórdico de Black Metal a crescer e a surgirem tantas bandas umas iguais ás outras os Emperor deram uma nova roupagem ao seu som e criaram algo novo que misturava o Black Metal com thash old school com o industrial.
A banda acabou em 2001 por divergências musicais entre os seus membros mas não sem antes lançarem o melhor álbum deles (na minha opinião) que é este "Prometheus".



Banda: Emperor
Album: Prometheus - The Discipline of Fire & Demise
Ano: 2001
Mp3 @ 320 kbps

Alinhamento:
1 - The Eruption
2 - Depraved
3 - Empty
4 - The Prophet
5 - The Tongue Of Fire
6 - In The Wordless Chamber
7 - Grey
8 - He Who Sought The Fire
9 - Thorns On My Grave

Site Oficial:www.emperorhorde.com

Download (via Rapidshare)

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite...

Estou bastante interessado neste album e o link do rapidshare não funciona, será que poderia disponibilizar outro ou mandar directamente para o meu e-mail?(doublef_666@hotmail.com)

Obrigado.