terça-feira, 9 de junho de 2009

Ramp: Live

Depois de ter emprestado este álbum a um amigo meu e ele fez o favor de perde-lo, para voltar a arranja-lo foi complicado já que na net não encontrei.
E desde o concerto que os Ramp deram no Sá da bandeira que estou a a cover "Walk Like an Egypcian" na cabeça e queria ouvi-la.(Já nem me lembrava que eles tinhas essa cover)
Fica o agradecimento ao João por ter-me passado o álbum.
Deixo-vos então o álbum duplo ao vivo dos Ramp.
Grande concerto no seixal.



Banda: Ramp
Album: Live
Ano: 1999
Mp3 @ vbr

Alinhamento:
CD1:
1 - Dawn
2 - Helping Hands
3 - Black Tie
4 - Apathy
5 - So You Say
6 - Noone
7 - Walk Like an Egypcian
8 - Hallelujah
9 - How
10 - For A While
CD2:
11 - Come
12 - Out Of This World
13 - All Men Taste Hell
14 - Old Times
15 - Through
16 - Last Child
17 - Behind The Wall
18 - Try Again

Site Oficial:www.ramp.pt

Download (via Rapidshare)

3 comentários:

Anónimo disse...

Heyyy como va tanto tiempo!!!! genial como siempre el blog!!!! Un abrazo grande!!!!

VinSwale disse...

Eu n tenho nada a ver com a perda desse album. Acho que já me lembro quem o tem: é o Bruno.

Redrum disse...

Agora é tarde já o arranjei.
Já agora e post da tua parte?
Não venhas com a desculpa do trabalho porque já te disse que o trabalho só faz mal à saúde mental.